quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homenagem de despedida

Matoso Filho tua lembrança
estampa-se no peito de teus heróis.

Na memória dos antigos
Já se ouvia ressoar
Manuel Matoso Filho
patrimônio popular.

O azul divino é eterno,
como o branco da paz alvejante.
São cores do grande manto
nos corações radienates.

Educadores são sinais
de progresso permanente.
O conselho de seus mestres
percorre a vida eternamente.

O esporte sempre honrou
com força e confiança.
A natureza aqui presente
conduz à paz e à esperança.

És escola de tradição
educando com atitude
de geração a geração.
Minha alegria foi estar contigo
presenciando esta emoçaõ.

Se um dia a desprezei
fui rude e não pensei.
Me perdoe outra vez
com saudades ficarei.

Adeus minha velha amiga
de ti me apartarei.
Que angústia na partida
tua lembrança levarei!


Phílipe Gabriel da Rocha Santiago ( aluno 3º ano A - manhã)

Um comentário:

  1. Gabriel, Parabéns muito lindo seus versos, que você realize todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir